terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mensagens do Ex-Presidente

Golos, golos e mais golos ...

Águias Paroquiais – Gaviões
Mais um jogo entre equipas que procuram a primeira vitória na competição. Ambas as equipas tem sofrido bastantes golos e os seus ataques tem estado ineficazes. Quem será que irá sorrir?

Esta é antevisão que a Organização "Linksport" faz do nosso próximo jogo.


Águias Paroquiais Vs Gaviões 23h30m no My indoor de Sacavém.
Considerem este Post como convocatória para o jogo. Agradeço, mais uma vez, que respondam se compareceram ao jogo ou não, através dos comentários.

Já estamos inscritos na Taça como podem comprovar pelo site da Linksport. Aguardamos o nosso primeiro desafio.

Para quem ainda não teve oportunidade de ver estas foram as palavras escritas pela organização em relação ao nosso último encontro:
Mais fortes ...
Foi um jogo do qual não se esperava grande história perante as diferenças de comportamento que ambas as equipas haviam patenteado até então. Contudo assistiu-se a uma boa resistência por parte dos novatos Águias Paroquiais perante os campeões o que fez com que o marcador demorasse a funcionar e que não fosse muito dilatado. A cafetaria jogou descomplexada mas um pouco desconcentrada tendo falhado muitas transições e tendo um baixo grau de eficácia na finalização o que ditou que o resultado. Os 7 a 1 são uma vitória justa da cafetaria perante umas briosas Águias Paroquiais que já demonstraram um clara subida de forma em relação às suas partidas anteriores.


É ainda de destacar o 3º MVP da equipa - 7- João Ferreira (Fintas) com uns maravilhosos 7 pontos. Em igualdade pontual esteve Nuno Lourenço (GR) e Nuno Ferreira (Mr. N) no entanto as palavras foram para o nosso 3º MVP:
João Ferreira – Boa partida deste elemento, mostrando bons pormenores técnicos além de um bom poder de remate. Apesar da boa exibição nada conseguiu fazer para evitar a derrota na partida à sua equipa.

Ex-Presidente

14 comentários:

  1. Boas para começar até estou a gostar do site, até antevisão já faz, boa... em relaçao ao proximo jogo, podem contar comigo estou lá e espero estar sempre... pois " I love this game", em relação a cronica, surpreendeu-me, pois pensava que eles nem sequer estavam lá para ver o jogo, mas a verdade é que disseram exactamente o que se passou, gostei da parte ...briosas Águias Paroquiais... sim senhora! E a verdade é essa, a maioria de nós não estava bem por este ou aquele motivo não estávamos, mas demos o litro, é como se costuma dizer, eramos poucos mas bons, na minha opinião, claro que aquilo é para se divertir, mas temos que dignificar o nome da nossa equipa como fizemos neste ultimo jogo apesar da derrota... por fim acho que por termos sido poucos a ir tb ajudou, mas se desta ver formos mais, tem de haver força de sacrifico, e muita vontade pois desta vez vamos ganhar, temos de ganhar!!!

    PS: este de ser MVP da equipa pouco me interessa ( ou não... lol) quero é que todos dêem o litro, eu tenho a certeza que foi o que fiz... resumindo quero só agradecer ao meu amigo Red Bull que deu-me azas...lol... até demais, pois era 6 da manha e ainda não dormia, lol

    Vá 1 abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Pereira conta lá estar... com ou sem Red Bull. Abraço a todos os águias!

    ResponderEliminar
  3. Ex-Presidente também vai estar presente. Para jogar? Isso já são outras contas. Se houvesse red bull para o joelho...

    Ps: O João não conseguia dormir porque estava bebado. Quando chegou de madrugada a casa pensava que ia picar o ponto, mas chegou às 6 da manhã e finalmente adormeceu após varias tentativas. Eu não vi, mas ouvi dizer.

    ResponderEliminar
  4. Já agora na próxima sexta dispenso o redbull, e já agora quero a minha chemisa bem passada.

    Viva a frize limão, hoje até esta hora já foram 3 da vialonga

    ResponderEliminar
  5. Se a minha mulher deixar tou lá para ajudar a equipa.

    P.S. já estou bom da dores de Dentes. Já me livrei dos comprimidos (lol). Não preciso de Red Bull, quero é bola no pé.

    ResponderEliminar
  6. Mariquinhas... ah e tal o coração não sei quê... épa eu no jogo anterior disse que ia ser o MVP depois de beber o Red Bull, e a verdade é que fui,lol
    ...Bem interessa é ganhar, mas é para passar mais a bola Mr. N. afinal o fintas sou eu e não tu, lol

    vá um abraço

    PS: para este jogo já 5 confirmaram aqui, menos mal, pelo menos já nao perdemos por falta de comparencia, falta é ainda um GK.

    ResponderEliminar
  7. Conto estar lá para atrapalhar ...

    Não!!! É só para levar o palhinhas (lol)

    ResponderEliminar
  8. e não só, umas gajas já dava jeito, isto de serem sempre só homens tem que acabar

    ResponderEliminar
  9. OK, em resposta ao Kilas, proximo alinhamento dos Águias está em http://canilho.files.wordpress.com/2009/07/futebol_e_mulheres.jpg

    ResponderEliminar
  10. Dizerem que eu não passo a bola, é como dizerem que o Paulinho Santos foi o jogador mais tecnicista português...respeito as opiniões.

    ResponderEliminar
  11. ...A verdade é que isso aconteceu no ultimo jogo mister...lol, vá mas eu acho que isso foi efeito dos comprimidos e da dor de dentes, tens desculpa, não é normal seres assim.
    Bem como o jogo é tarde depois espero que nao seja como na semana passada o pessoal abandonou o barco ( ou seja nao me fez companhia no digestivo depois da bola), mariquinhas...lol

    ResponderEliminar