quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem terá sido o MVP da 6ª jornada???

Ganhamos bem! 5-0... Sem muito esforço, uma noite tranquila, tudo fácil, tudo certo.
Até que enfim, começamos a jogar a sério.
E o jogo que eu fiz... Nunca viram nada igual! Uma exibição de encher o olho. Sem colocar a mão no varão do óleo (uma piada do mundo do "matraquilho").
Ainda no miolo do campo, quando peguei na bola com o pé direito e comecei a entornar o relvado para o lado contrário.
Os United até se desequilibraram a olhar para aquilo. Matraquilho passa por um, dois, três e depois, mesmo antes que me caia outro em cima, puxo do pé esquerdo e empurro o belo esférico para golo. Pronto. A partir daí, é História, cinco golitos.
E sem ser faccioso com um toque de humildade eu fui o MVP do jogo.
Sem mais discussão, fui o maestro da equipa com uma boa dose de picante (faz sempre falta), ousadia, ambição e querer-mais.
Só para calar os críticos que dizem que sou o elemento mais fraco da equipa, como diria o outro em bom "português": "que la chupem, y la sigan chupando"

Agora a sério e como diz um amigo nosso " vamos dar um bocadinho daquilo que não podemos e vamos trazer a vitória".

A todos com um forte abraço e que a mística continue forte.

Nós não somos Grandes (pelo menos eu), somos ENORMES.

Sem comentários:

Enviar um comentário