quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MVP2 Nuno Ferreira

Após ter demonstrado boas exibições e bom comportamento no seio da equipa Águias Paroquiais este prémio MVP está muito bem entregue (pelo menos esta semana) ao jogador Mr. N (Nuno Ferreira). Estas são algumas das razões pelas quais o mesmo foi eleito como o melhor em campo da sua equipa "...Foi o elemento que esteve mais em foco da sua equipa. Forte nos despiques individuais tentou empurrar a sua equipa para a frente mas faltou quem o apoiasse nessa tarefa. Revelou pormenores bastante interessantes e que lhe valeram esta distinção..." Esperamos que Mr. N não tenha ficado de Papum cheio pois queremos que esse nível exibicional se mantenha.
Força Águias Paroquiais

Ex-Presidente

Ps: Vamos mesmo ter jogo contra os Cafeteiros na sexta-feira às 23h (hora de ínicio de jogo). Quanto aos copos, não sei o que combinaram, mas se os quizerem ir beber a Castelo Branco por mim tudo bem. Depois do jogo ainda me espera uma viagem de mais de 200 km. No entanto o Sr. Figueiredo tem a mesa reservada para os Águias que quizerem aparecer. Isto não fui eu que disse, só escrevi porque alguém me contou...

6 comentários:

  1. fosdase, quer dizer tinha escrito um comentário e desapareceu, agora não me apetece escrever de novo até 6,

    ps: combinamos na igreja uma hora antes ou no stadium

    ps2: não precisas de agradecer

    ResponderEliminar
  2. MVP?? um gajo corre k nem um cavalo, marca um golo, dá a marcar e os outros é que ficam com a fama???? GANDA MORAL MESMO

    ResponderEliminar
  3. Temos Pena. Fartei-me de correr, foi muito justa a minha nomeação hehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Mr. N... finalmente a consagração. Prémio justo para alguém que prometeu mudar de atitude!

    ResponderEliminar
  5. Se todos lutarem para serem MVP vamos ganhar alguns jogos. Abraço

    ResponderEliminar