domingo, 11 de outubro de 2009

Pedido de desculpa

Venho por este meio pedir desculpas formais a toda a equipa, mas em particular ao Fintas pela minha atitude no final do jogo com os Gaviões. Para que não existam más interpretações e para os que não viram o que se passou foi o seguinte: Após o apito final, eu (ex-presidente) despi a camisola e fui entregar ao João (Fintas) a mesma querendo mostrar todo o meu esforço nos ataques em que Ele em vez de passar, resolveu fazer mais uma finta. O João (Fintas) em vez de receber esse esforço (a camisola), deixou-o cair por terra. Voltei a deitar a mão novamente na camisola e dirigi-me sem demoras para o balneário. Alguém me disse que o João (Fintas) lavava muito bem as camisolas dos Águias e por esse motivo a resolvi-lhe entregar no final do jogo para Ele lavar. Foi isto que me contaram.

1 comentário: