quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem terá sido o MVP da 5ª jornada???

Como se suspeitava... o mvp é o melhor marcador, não é quem o Pereira tenha jogado mal, e que vui o jogo sabe disso. Mas como tinhamos falado no Figueiredo, há um jogador que tem sido sussessivamente mal avaliado. Esta opinião não é só minha.

Só tenho a dizer: "Meus senhores, 7 é pouco para esse jogador." e esse jogador não sou eu.

Fica aqui o meu voto de indignação

PS:http://www.linksport.pt/index2.php?area=torneio_detalhe&id=192

PS2: Isto é só pra gerar bulha, lol.

11 comentários:

  1. ...nao sou, pois nao joguei, mas há mais 3 jogadores que levaram nota 7...assim é mais complicado...

    ResponderEliminar
  2. Para mim o Gel tem sido injustiçado. Na semana passada também levei nota 6 e fiz 2 assistências.

    ResponderEliminar
  3. Injustiças à parte, não devem ter visto o mesmo jogo que nós. Acho que a diferença não esteve na finalização, como os comentários referem, mas sim na nossa defesa, que esteve francamente melhor. Talvez se não atacarmos nem marcarmos nenhum golo reparem em alguns jogadores essenciais para a equipa...

    Ah, e estou também na equipa da semana. Mais um ponto para os Águias!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao André Pereira e aos Águias que estão a mostrar o seu futebol. Quanto a notas...penso que estamos a dar muita importância a algo que não tem nenhum rigor.

    ResponderEliminar
  5. Acrescento ainda dizendo que são 19h03m como podem confirmar no post do dia 21 de Outubro e ainda não sabemos a hora, a equipa e o Local do nosso próximo jogo.

    ResponderEliminar
  6. E ainda damos valor ao que eles consideram MVP? Eu falei hoje com o Fernando (Homem da Organização) que me disse que ainda não sabia nada da equipa FC United. Acho que eles faltaram ao último jogo e ainda não disseram nada. Disse-me ainda que me ligaria até às 16h e me informaria da hora, do lugar e da equipa que iriamos jogar na Sexta-feira. Eu disse, na brincadeira, que não nos importavamos de Ganhar por falta de comparência, mas com a condição de ser por 5-0 e que os golos fossem atribuidos a esse tal jogador que anda tão constipado...quer dizer referenciado...!!!

    Ps: Até a esta hora ainda não recebi nenhum telefonema.

    Ps2: Fui eu que lhe liguei, por volta do meio dia de hoje, do meu telefone particular, pago ao final do mês da minha conta bancária.

    ResponderEliminar
  7. Seja como for 6.ª feira também estou lá! Se a equipa adversária não aparecer aproveitamos e fazemos logo a reunião... temos muita coisa para pôr em dia. Posso ficar responsável pela ACTA!

    ResponderEliminar
  8. Bem vou tentar comunicar.

    Fazer um pouco a mais do que se pode, acho que podemos optar por essa lema.

    Em relação ao restante de MVP's penso que todos sabem o valor que têm, que é muito, vejam o espirito da equipa, esse não tem valor.

    Cumps e até sexta, que queremos jogar.

    PS: Pedro eu ainda não tive tempo e não sei se já te lembras-te de ligar para a Rodiva, sem gastares tostão.

    Águiiiiiiiaaaaaaaasssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Já liguei para a Rodiva e de lá atende a recepcionista que me diz que o Sr. Nuno Freitas se encontra ocupado e que me liga mais tarde. A verdade é que nem mais tarde nem nunca. Até o dia de hoje.

    Ps: Não podemos fazer outro post é que este já leva 10 comentários. O Mag tinha razão quando disse que tinha lançado a zaragata.

    ResponderEliminar